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Nós ajudamos marcas de todos os tamanhos a escalarem seus negócios através do nosso poderoso ecosistema de checkout.
Se você não estiver usando das estratégias abaixo, seu negócio está deixando dinheiro na mesa...

 

A vantagem “injusta” que nossos clientes usam para faturar 57% a mais em pouco tempo

 

Lucas Castellani
CEO – CartX

Aqui está a dura verdade: seu negócio poderia estar faturando mais, muito mais… você poderia estar gastando mais com marketing… sua margem de lucro poderia estar maior.

Porém, muito provável que a sua operação e funil de vendas simplesmente não permite você fazer isso.

E o pior de tudo, se seu competidor estiver usando das estratégias abaixo, significa que ele pode gastar mais para adquirir um cliente do que você… o que eventualmente acaba te colocando para fora do mercado.

Mas tudo bem, eu te entendo. Você precisa gerenciar muitas partes do seu negócio e acaba não sobrando tempo para otimizar as outras partes.

Ou simplesmente, você não conhece dessas vantagens “injustas” usada por nossos clientes.

O que eu posso te garantir é, que se você não estiver utilizando dessas vantagens, vai ser muuuito difícil escalar seu negócio.

No nosso último trabalho, guiamos nosso cliente até ele criar uma margem desproporcional a sua competição, o que resultou em ele poder gastar muito mais em anúncios — e é claro, mais dinheiro no bolso dele no final do mês.

💡 Com o ambiente de vendas certo, você pode gastar mais do que seus competidores para adquirir um cliente, consequentemente colocando eles fora de jogo.

Vamos combinar, você já gastou tempo criando e refinando seu produto. Já gastou tempo na hora de montar campanhas e gerenciar anúncios.

Tudo que você espera agora, é que o resto do seu funil funcione. Pois é, na maioria das vezes ele não funciona…

Antes de mais nada, você deve estar se perguntando por que eu estou chamando essas estratégias de “vantagens injustas”. O principal motivo, é porque se alguma loja de eCommerce quiser usufruir dessas mesmas vantagens, ela precisaria estar faturando super alto, contratando programadores de elite e tendo contatos valiosos no mercado.

Mas agora vem a boa notícia. Estamos trabalhando pesado em mudar isso. Queremos que qualquer loja consiga competir de igual para a igual com os grandes players do mercado… 

Nossa missão é tão forte que até mesmo chamamos atenção da maior aceleradora do mundo, a Y Combinator (YC). Esse grande grupo de investidores decidiu nos apoiar e tornar nossos parceiros em 2021.

A YC é a mesma aceleradora que também apostou em Airbnb, Stripe, Twitch, Rappi, Reddit e muito mais…

Vamos lá, caso você seja um empreendedor ambicioso(a) e queira faturar muito mais, vou te contar essas vantagens “injustas” que utilizamos no CartX. Continue lendo…

Caso esteja feliz com seu faturamento atual, muito bom! Pode fechar essa página.

Algumas vantagens “injustas” utilizadas pelas maiores lojas de e-commerce:

1) Provedores de pagamento: taxa de aprovação alta, custo baixo

Ok, esse aqui é um ponto mais complicado de lidar. Ter boas conexões no mercado te fazem chegar ao gateway certo.

Se você não tiver por volta de 85% de aprovação, você simplesmente está torrando dinheiro para seus visitantes chegarem até o passo final do seu funil, e simplesmente não conseguirem comprar o seu produto… frustrante.

Alguns clientes nossos saíram de 65% para 92% em taxa de aprovação depois de fazermos recomendações e introduções para nossos parceiros. Isso são incríveis 27% a mais.

Imagina faturar 27% a mais simplesmente conectando ao gateway certo? 

2) Checkout transparente de 1-página

Isso é o mínimo que sua loja precisa. E não se engane pensando que seu checkout é de 1-página. Se você precisa clicar em próximo, então você não tem um checkout de 1-página.

“Estudos A/B mostram que checkouts de 1-página saem na frente de checkouts de múltiplos passos”
Instituto Baymard

3) Upsell e Order Bump contextualizada

Não importa que a Amazon já comentou diversas e diversas vezes que grande parte do seu faturamento vem de mostrar um produto adicional na hora certa para seus clientes.

Ainda assim, a maioria dos donos de e-commerce não tomam 10 minuto do seu tempo para montar um funil de upsell e downsell

4) Checkout personalizado combinando com a identidade da sua marca

Ufff.. por onde começar. Se seu checkout é igual ao de outras 2000+ lojas, quem é você no mercado?

Se seu visitante já comprou na loja do fulano, que tem o mesmo design que o seu, e teve uma experiência ruim… eu te garanto que seu visitante não vai se tornar um cliente.

Se você não consegue personalizar todos os aspectos do seu checkout, seu negócio é “só mais um”.

Como eu posso aproveitar dessas vantagens “injustas” para a minha loja? Parece ser trabalhoso e complicado.

Não é fácil, mas como já estamos ajudando empresas de todos os tamanhos por algum tempo, tornamos isso super simples para você. Eu te garanto que essa é a forma mais rápida de aumentar o faturamento de uma loja de e-commerce.

Se você acha que sua loja deveria estar usando dessas táticas, clique no link abaixo e preencha o formulário (1 minuto) e caso a gente conseguir te ajudar, entraremos em contato.